Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Light ainda registra áreas sem luz

Forte chuva na noite de domingo (10) provocou a queda de energia em várias regiões.Técnicos continuam trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia.

A Light, concessionária de energia do Rio, ainda registra na manhã desta segunda-feira (11) várias áreas sem luz devido às fortes chuvas que atingiram a cidade na noite de domingo (10). A região mais prejudicada é a Rua Vaz de Toledo, no Engenho Novo, subúrbio, onde várias residências e estabelecimentos ainda estão sem energia.

Além do Engenho Novo, a Light identifica pequenos pontos sem luz nos bairros de Cachambi, Vila Valqueire, Penha, Ilha do Governador, Olaria e Ramos, no subúrbio, Jacarepaguá, Bangu, Realengo, Taquara e Padre Miguel, na Zona Oeste. Também estão sem luz alguns pontos de Mesquita e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e Barra do Piraí, no Sul Fluminense.

Segundo a Light, a falta de energia atinge apenas casas isoladas ou pequenos estabelecimentos nestas regiões. A concessionária explicou que o número de áreas que estão sem luz aumentou porque várias ocorrências só entraram no sistema da empresa nesta manhã.

Técnicos da concessionária continuam trabalhando para restabelecer a energia nestes locais ainda na manhã desta segunda.


www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário