Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Chuva forte deixa oito bairros do Rio sem luz

Fornecimento de energia também foi interrompido em cinco cidades.Energia elétrica chegou a ser interrompida no Maracanã.

Fotógrafo consegue registrar o momento que um raio atinge o Cristo Redentor (Foto: Custódio Coimbra/Agência O Globo)

Devido às fortes chuvas que atingem neste domingo (10) a região metropolitana do Rio de Janeiro, oito bairros da capital fluminense e cinco cidades da região metropolitana estão sem luz, segundo a concessionária de energia elétrica Light.

De acordo com a Light, concessionária responsável pela distribuição de energia no Rio, os seguintes bairros estão sem luz: Ilha do Governador, Laranjeiras, Jardim Botânico, Campo Grande, Bangu, Senador Camará, Vila Isabel e Piedade.

No estádio do Maracanã, na Tijuca, Zona Norte, a energia elétrica foi interrompida no meio do jogo entre Flamengo e Fluminense, pelo Campeonato Carioca. Devido ao temporal, um poste de iluminação caiu na estrada Grajaú-Jacarepaguá.

O fornecimento de energia também foi interrompido nas cidades de São João de Mereti, Queimados, Belford Roxo, Duque de Caxias e Valença. Em Nova Iguaçu, chegou a chover granizo, e algumas ruas estão alagadas.

A Defesa Civil está em estado de atenção. Mas, segundo o Corpo dos Bombeiros, até o momento, nenhum caso grave foi registrado.


www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário