Pesquisa personalizada

domingo, 8 de agosto de 2010

Dona Maria

Num domingo atípico, assistindo um desses programas chatos de TV conheci a história da Dona Maria; uma senhora de idade que tinha 5 cachorrinhos e uma cabra, onde moravam todos em sua casa, antes de ser destruída por uma das enchentes de São Paulo.
Saber que ainda existem pessoas que se preocupam realmente com animais e que os amam e os tratam como um ente da familia me deixa aliviado. Totó e lindinha sãos os felizardos por terem uma mãe como esta que acreditou que poderia tê-los novamente em seus braços.
Me deu saudade dos meus cachorrinhos, os que já tive que a que tenho... Max, Thena, Xana, o Negão e agora a Pipoca... me lembro de todos eles e já chorei com a morte do brutos, o filhote da Thena.
Bom é isso...gostei da reportagem, dona Maria ganhou uma casa e com ela teus filhos...
Segundo dona Maria seus cachorros são mais que filhos para ela pois os mesmo a obedecem.
Enfim, parabéns Dona Maria. Tenho orgulho da senhora.

J.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário