Pesquisa personalizada

domingo, 22 de janeiro de 2012

A sua liberdade está sendo corrompida

JOÃO PAULO MONTEIRO
DE BRASÍLIA

Internet
Quando nascemos, se tivéssemos consciência, com certeza preferiríamos ficar presos ao cordão umbilical. Sem dúvida!

O mundo está ficando chato, as pessoas cada dia mais egocêntricas, capitalistas e o mais engraçado é que                                                                                                                                                                                                       também estão sem rumo. Correr pra onde? Não há lugar nesses mais de 36mil km de circunferência onde não possam nos achar, mesmo que queiramos dar um tempo da civilização propriamente não dita.

A novidade agora é a  SOPA, lei antipirataria americana. Primeiro nossa liberdade, depois nossa privacidade e agora censura na internet? Quando tive meu primeiro contato com o mundo virtual me disseram que eu poderia ter o mundo em minhas mãos e eu acreditei e de fato, sabendo usar, realmente se pode ajudar o que precisa de ajuda, denunciar o que é preciso ser denunciado e prestar apoio a causas maiores.

Governo, seja brasileiro, americano ou chinês, se preocupem pelo que realmente importa.

SOPA? Só se for para  os milhões de crianças no mundo todo que passam fome todos os dias e morrem sem nunca terem tido sequer forças para lutarem pela vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário