Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

World People Center

A que ponto chegamos...matar para satisfazer o ego, ou pior...por força, obrigar que pessoas mudem sua religião. Vai entender o por quê de tanto centrismo, viver em um mundo globalizado está nos tornando egocentricos demais. Isso é irônico, mas preste atenção em seu modo de vida.

O Osama foi, realmente, o culpado de todo aquele acontecimento sem nome, pelo menos eu ainda não achei um nome ADEQUADO para tal coisa, mas nós civis, políticos, líderes religiosos temos nossa parcela considerável de culpa. Somos TAPADOS para o mundo, quando vejo um cavalo usando uma viseira daquela, me pergunto se não seria nós quem deveríamos usar.

Somos seres humanos, e continuo a afirmar que estamos perdendo nossa racionalidade para seres terrestres mais evoluídos. Estamos no matando, não será o LHC (Acelerador de Partículas), ligado ontem, que irá acabar com os humanos e sim nós mesmos.

Quantas pessoas honestas, de bem com a vida, que acreditavam ou não em Deus, no mundo ou em outras pessoas precisaram morrer para que percebessemos o quanto somos vulneráveis e IRRACIONAIS.

João Paulo Monteiro/livearth.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário